Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2013

LEMBRANÇA




LEMBRANÇA      
(Marla)


Guardo ainda na lembrança, o nosso primeiro encontro.
Tu chegaste em minha vida, de mansinho...
Trazias paixão no olhar.
O ritual era lindo!
Muito frio, lenha no fogo e a conversa rolando solta. Às vezes tão baixinha,
Que só nossos corações podiam ouví-la.
E eu me lembro... deitados junto à lareira contando os nossos “causos” ou,
Às vezes quietos, num silêncio não combinado.
Era uma sensação tão boa...
O vinho, a lareira, a conversa, nossas confidências, nossos risos,
E até os nossos sonhos.
Ah! Como é bom ter um canto com lareira na lembrança...
Lá estava a nossa intimidade!!!
Era lá, que, enquanto tomávamos uma taça de vinho,
Desafogávamos nossas tristezas.
Era o nosso consultório de psicanálise,
Onde o tapete macio fazia o papel do divã.
Eu tenho esta sala na minha imaginação, e
É para lá que eu vou quando sinto a tua falta.
Lá tem sempre o teu corpo quentinho juntinho ao meu.
Lá nos amamos como dois adolescentes.
Lá eu sou feliz...
E me sinto mulher.

-dir.aut.reservados-
do livro: Aços, laços e fracassos-

Nenhum comentário: