Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Casaquinho Nicole



Eu fiz este casaquinho meio na raça...como não falo inglês e a tradução pelo google não fica legal eu me aventurei...rs...

Lã superbebê - agulhas 1,75mm para a pala e 2,5mm para o corpinho
Eu acredito que vista uma criança de até 3 meses...(eu tenho o ponto bem solto)

- Comecei com 85 correntinhas e 8 carreiras de ponto alto 
- entre estas carreiras eu voltava com ponto baixo, para todas as carreiras ficarem no direito
- fui aumentando a cada carreira , aleatoriamente

Ao final das 8 carreiras o meu ficou com 168 pontos, assim distribuidos:
FRENTE - 24 pa
MANGA - 36 pa
COSTAS- 48 pa
MANGA - 36 pa
FRENTE - 24 pa



A receita do sapatinho está aqui:












2 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Gostei muito do casaquinho mas qual nº de pontos para a frente, costas e mangas?
Qual seria o tamanho?
Se puder me esclarecer, ficarei muito contente. Obrigada Meu email é rosalinafer@gmail.com

Angela Ester disse...

Ficou maravilhoso! parabéns pela aventura heheh