Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Casaquinho Cristina

Casaquinho Cristina



 Lã Bambino - agulha 1,75mm para a pala e 2,50mm para o corpinho
Sapatinho: AQUI

80 correntinhas

frente:13pa >>>2pa+2corr+2pa na 14ª corr
manga:11pa>>> 2pa+2corr+2pa na proxima corr
costas: 28pa>>>2pa+2corr+2pa na proxima corr
manga:11pa>>> 2pa+2corr+2pa na proxima corr
frente:13pa >>>2pa+2corr+2pa na 14ª corr

Na segunda e demais carreiras o aumento é de 1pa+2corr+1pa

Fechar as mangas na 12ª carreira
















10 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi Marla,
Que fofura,deve ser super macio.
E ainda tem este pap lindo e explicadinho, demais, eu acho que até eu vou arriscar e vou tentar fazer um.
Beijos
Vitoria

Rita de Cássia disse...

Muito lindo seus trabalhos!!!E esse casaquinho então....maravilhoso!

Sapatinhos da Val disse...

Fofinho este casaquinho e o pap bem explicado me deixa tentada a fazer. Bjs

Andréa disse...

Lindo!!
Amei o ponto, ficou divino!
Bjs

mp.croche disse...

Obrigada Vitoria Cardia! Realmente é bem macio...uma delícia. Faça sim...é rápido e gratificante...bjs

mp.croche disse...

Obrigada Rita de Cássia! bjs

mp.croche disse...

Valdirene M Caetano, obrigada...faça sim , vc vai gostar...depois me mostre, vou adorar ve-lo...bjs

mp.croche disse...

Obrigada Andréa! Este ponto é muito lindo...minha mãe me ensinou há + ou - 50 anos...bjs

Ana e Carol disse...

Amei seu blog estava a procura de casaquinhos de lã e agora me fartei rsrsrrs....um mais lindo que o outro mas vou começar por este branco/verdinho esse ponto lindissimo e aqui no RS começou a esfriar...Obrigado por passar a receita e bem explicadinha. Estamos te seguindo nos visita e siga também.Vou estar sempre por aqui,bjsss

Unknown disse...

Muito lindo este casaquinho, ponto parece ser fácil.Obrigada por partilhar