Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Golinha Larissa


Aproveitei e fiz uma golinha pra minha neta




adulto:




infantil:


Lã Club - agulha 4,5 mm

fazendo o centro do cachecol:
1carreira : 10 corr
2carreira: 10 meio pa
3carreira : 10 pb por 12 carr>>> corte o fio

introduza a agulha entre o meio pa e o pb do começo e levante 10 pb por 12 carr
Note que a carreira de meio pa ficou sozinha(na espera)
feche as 2 partes com 10 mpa

ponto fantasia:
1ª carreira : (1pad>>>1pb>>>1pad>>>1pb ) entre os mpa da carreira anterior... ficam juntos para aumentar o numero de pontos...até o fim da carreira
2ª carreira : somente ponto baixo
3ª carreira: 1pad>>>1pb...desta vez é somente 1pad e 1pb em cada pt da carr anterior
4ª carreira : como a segunda
...e assim sucessivamente por 24 carreiras >>>corte o fio

Do outro lado, no elo
faça o ponto fantasia até o fim do novelo










9 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi Marla
Voce é uma linda,mais um lindo pap...Vou falar oque?Obrigada e que DEUS te abençoe por compartilhas estas maravilhas
Desejo pra voce e sua familia uma linda semana.
Beijos
ps:estou fazendo um sorteio no meu blog se puder vem participar.

Vitoria

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga que graça as golinhas parabéns,já estou te seguindo venha conhecer meu blog e se gostares seje minha seguidora também.Bjus!

Ângela Melo disse...

Amei seu blog, e já sou sua seguidora. Venha conhecer o meu.
http://dancadaslinhas.blogspot.com.br/

Ana Rezende disse...

Amiga,
Ficou um charme seu cachecol.
Agradeço por compartilhar a receitinha, beijinhos.

mp.croche disse...

Obrigada Vitória Cardia...vou fazer uma visita ao seu blog...bjs

mp.croche disse...

Obrigada Salete...vou visita-la em seu blog...bjs

mp.croche disse...

Obrigada Angela Melo..vou visita-la em seu blog...bjs

mp.croche disse...

Obrigada Ana Rezende. Vc sempre me apoiando...obrigada amiga...bjs

Unknown disse...

Eba, eba, eba!
Mais um pap!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiii, vou tentar fazer, será que consigo?
Vou tentar!

Parabéns amigaaaaaaaaaaaaa, parabéns, arrasou e eu amei a golinha!

Beijos!